gamescom latam 24 | Logitech leva experiências e desafios interativos
- Lucas Venancio
- 27 de jun. de 2024
- 2 min de leitura
A Logitech, marcou presença na gamescom latam 2024, com um estande de 120m², a marca proporcionou aos visitantes uma experiência interativa repleta de novidades, competições e oportunidades exclusivas ao lado de seus periféricos gamers.

Uma das principais atrações foi a Área de Volantes, onde ocorreu o G Challenge. Nesta competição, participantes tinham quatro minutos para registrar seus tempos em uma pista padrão. Os 20 primeiros que alcançaram a marca de 2 minutos e 20 segundos foram premiados com bonés da Logitech G, e o melhor tempo diário recebeu um volante G29. Além disso, a Área FreePlay Volantes permitiu que os visitantes experimentassem o volante G923 em sessões livres do jogo Forza Motorsport, oferecendo uma experiência imersiva de corrida.
Na Sala A50X, a atividade Rei do Sofá desafiou os jogadores de Mortal Kombat 1 a acumularem cinco vitórias consecutivas em uma hora, garantindo aos vencedores almofadas exclusivas e produtos da Logitech G. Todos os participantes receberam bottons como brinde. Durante os momentos de Freeplay, os setups ficaram disponíveis para partidas livres, permitindo que os visitantes explorassem as funcionalidades do headset A50X. Além disso, a ação Janela dos Mundos incentivou os participantes a tirarem fotos na "Janela do A50X" e compartilhá-las nas redes sociais para ganhar sacochilas exclusivas da marca.
Reprodução: Be Geeks
A Área PRO, localizada em frente ao palco de e-sports, ofereceu desafios com os times Red Canids e Legacy. Os participantes puderam testar o novo teclado PRO 60 X em competições, e os melhores do dia foram premiados com o próprio teclado. Outra atividade, o Tiro ao Alvo G, testou a precisão dos jogadores, com diversos prêmios em disputa.
Além das competições e experiências interativas, a Logitech G disponibilizou lojas tanto no estande principal quanto nos espaços dos times patrocinados, oferecendo produtos com preços promocionais exclusivos para o evento. Uma iniciativa especial permitiu que compradores de camisetas dos times estampassem seus nomes gratuitamente, personalizando ainda mais os produtos adquiridos.