Acer expande linha Predator com desktops, monitores e acessórios
A Acer em sua conferência o "Next@Acer" realizada hoje (23), para revelar suas novidades ao mercado, apresentou sua novas expansões para sua linha de games Predator. Contendo, desktops, monitores e acessórios. Confira todos os detalhes oficiais divulgado pela a empresa:
(Créditos: Acer)
“Nossa mais recente linha gamer está equipada com algumas das mais inovadoras e poderosas tecnologias disponíveis hoje em dia”, disse Jerry Kao, Co-COO da Acer. “Como líder na indústria de games, batalhamos para ajudar os gamers a ganhar uma vantagem sobre os oponentes com sistemas robustos e cheios de recursos, e dispositivos que ampliam os limites do desempenho, facilidade de uso e conforto.” completou Jerry.
Monitor gamer Predator X25
Com tamanho de 24,5” Full HD o monitor possui uma taxa de atualização de 360 Hz. Com os mais recentes processadores NVIDIA G-SYNC.
A Tecnologia LightSense, está presente no Predator X25, que detecta a quantidade de luz ambiente e ajusta automaticamente suas configurações de brilho para dar maior conforto dos olhos. A função AdaptiveLight ajusta automaticamente as luzes de fundo do monitor conforme a luz ambiente da sala, enquanto o ProxiSense lembra os gamers de fazerem uma pausa depois de determinado período de tempo.
O monitor é ajustável com inclinação de -5 a -25 graus, giro de +/- 30 graus, ajuste de altura de até 11,94 cm, e eixo de +/- 90 graus.
Monitores da série XB3
A Acer lança quatro monitores da série Predator XB3: o Predator XB323QK NV de 31,5”, o Predator XB273U GS e o Predator XB273U GX de 27”, e também o Predator XB253Q GZ de 24,5”. Todos eles possuem compatibilidade com NVIDIA G-SYNC, taxas de atualização de até 240 Hz, e resolução até 4K; com ângulo de visão de 178 graus. O DisplayHDR 400 tem suporte a imagens incrivelmente brilhantes com alto contraste e precisão de cores e um tempo de resposta de até 0,5 ms.
A nova linha também inclui a tecnologia Acer AdaptiveLight, ajudando no conforto dos gamers durante longas sessões de jogo. O RGB LightSense permite que os gamers escolham dentre uma variedade de diferentes efeitos de luz, incluindo cor, velocidade, duração e brilho, que pode ser ajustado para reagir ao jogo, música ou vídeo.
Predator Orion 9000
Projetado para gamers hardcore e profissionais, tem processador de até Intel Core i9 Extreme Edition, duas placas de vídeo NVIDIA Geforce RTX 2080 Ti no modo SLI, até três HDs de 3,5”, e duas SSD de 2,5” com uma base de troca a quente USB 3.2 Gen2 tipo C para SSD/HD.
Os ventiladores Predator FrostBlade™ de 4,7” fornecem até 16% mais fluxo de ar e 55% mais pressão estática comparados a gerações anteriores, um ventilador de resfriamento líquido da CPU mantém a temperatura baixa enquanto as batalhas pegam fogo. Um painel lateral com vidro temperado de uma borda a outra, compatível com EMI, mostra a iluminação ARGB colorida nos ventiladores internos e conta com um design sem ferramentas para simplificar os upgrades.
Predator Orion 3000
Recebem o processador Intel Core i7 de 10a geração e à GPU2 GeForce RTX 2070 SUPER, ele consegue dar conta de uma ampla variedade de games. Acrescente a isso memória DDR4 de até 64 GB de 2.666 MHz, SSD PCIe NVMe de até 1 TB2, e dois discos rígidos SATA3 de 3,5”, e ele passa a ter ousadia para editar e armazenar vídeos.
Dois ventiladores com engenharia personalizada Predator FrostBlade lidam agilmente com a entrada e a saída de ar para manter as temperaturas baixas, enquanto as luzes dos ventiladores e as barras de luzes verticais na frente do gabinete podem ser personalizadas com efeitos especiais e até 16,7 milhões de cores através do software PredatorSense.
Um painel lateral opcional feito com vidro temperado, compatível com EMI, mostra os poderosos componentes e as luzes coloridas RGB lá dentro.
Nitro 50
Os desktops tem processador de até Intel Core i7 de 10a geração e GPU até GeForce RTX 2060 SUPER. Até 64 GB de memória DDR4-26662. Contornos nítidos e LEDs2 vermelhos e o chassi de 18 litros se encaixa perfeitamente em cima ou embaixo da mesa.
O potente resfriamento Predator FrostBlade™ mantém a temperatura baixa, e os gamers conseguem controlar e fazer ajustes na velocidade do ventilador em tempo real. O armazenamento de alta capacidade é fornecido por uma SSD NVMe PCIe de 1 TB2 e dois HDs de 3 TB2.
Mouse Predator Cestus 350
Os jogadores podem criar cinco perfis personalizados ou utilizar as configurações DPI predefinidas (até 16.000) através do sensor óptico Pixart 3335 superpreciso, e fazer uso de oito botões programáveis, o que permite que eles otimizem o mouse para cada jogo. Ele também é compatível com conexão sem fio rápida, com taxa de sondagem de 1 ms/1.000 Hz para conexão sem fio, e de 0,5 ms/2.000 Hz para conexão com fio.
Cadeira gamer Predator x OSIM
Projetada para gamers profissionais e entusiastas, a nova cadeira gamer Predator x OSIM faz massagem relaxante que utiliza a tecnologia de massagem OSIM V-Hand™ para simular as mãos ágeis de um massagista profissional no pescoço e nos ombros do usuário. Junto com outras técnicas de massagem, como amassar, pressionar, rolar e tocar, que cobrem as costas inteiras, essa cadeira gamer foi projetada especialmente para diminuir a tensão durante ou após o jogo.
É altamente ajustável, pode ser reclinada até 145 graus, e os gamers podem usar os botões no descanso do braço direito da cadeira para controlar dois conjuntos de roletes que imitam duas mãos ágeis passando pela curva em S da coluna. Três programas automáticos de massagem (Pescoço e ombros, Lombar, e Energizante) estão disponíveis, projetados por um especialista em massagem para cuidar do pescoço, dos ombros e da região lombar, que são pontos comuns onde os gamers sentem dor por ficarem longos períodos sentados.
Apresentando couro de PVC preto com padrão em fibra de carbono com detalhes metálicos em cinza escuro e verde azulado. Além de tudo isso, dois alto-falantes Bluetooth integrados no descanso de cabeça da cadeira proporcionam efeitos de som dinâmicos para intensificar a imersão no jogo.
Ainda não existe confirmação para data de comercialização do produto no Brasil.
Comments