Hellboy: Ron Perlman diz que recusou oferta para aparecer no reboot
O ator Ron Perlman, o primeiro Hellboy dos cinemas, revelou que recusou a oportunidade de aparecer no reboot da franquia de Neil Marshall em 2019 (Foto: Reprodução)
O ator Ron Perlman, que interpretou o Hellboy na primeira adaptação live action do personagem, explicou por que ele recusou a chance de aparecer no reboot de Hellboy, em 2019. "O reboot foi algo em que tive a oportunidade de participar e decidi que a única versão do Hellboy em que estou interessada é a que faço com Guillermo e, portanto, ao me afastar, realmente me afastei e não não vi ou ouvi muito sobre isso", disse Perlman ao ComicBookMovie.com. "A única coisa que interrompe o terceiro filme de Hellboy é o fato de Guillermo ser um dos caras mais ocupados do ramo. Ele não podia fazer isso com todas as coisas que ele tinha, mesmo que quisesse".
Expandindo seus sentimentos em relação ao reboot, Perlman acrescentou: "Desejei-lhes felicidades, mas não estava no meu destino". Embora houvesse muita agitação em torno do possível Hellboy 3 de Guillermo Del Toro e o diretor tenha traçado uma história para encerrar sua trilogia, o projeto caiu no inferno do desenvolvimento e acabou sendo substituído pelo reboot de Neil Marshall, com David Harbour no papel principal .
Apesar de um elenco de estrelas com Harbour, Ian McShane e Milla Jovovich, bem como o envolvimento do criador de personagem Mike Mignola e promessas de um filme classificado para maiores de 18 anos mais próximo do material da revista em quadrinhos, Hellboy de 2019 naufragou nas bilheterias. Embora os relatórios sugerissem que o diretor Neill Marshall havia planejado iniciar uma nova franquia, Hellboy arrecadou apenas US$44 milhões e Harbour minimizou a ideia de uma sequência. No ano passado, Perlman disse que adoraria ignorar o filme de Marshall e concluir a trilogia se fosse possível encontrar financiamento.
E para você, qual o melhor filme do Hellboy? Deixe sua opinião nos comentários!
Comments