Kenneth Branagh revela porque decidiu não dirigir 'Thor: O Mundo Sombrio'
'Thor' foi um sucesso, mas o diretor Kenneth Branagh não retornou para a sequência, o que foi uma surpresa, considerando que ele nunca teve uma palavra ruim a dizer sobre a Marvel Studios. Agora, o cineasta explicou o porquê de sua decisão (Foto: Marvel Studios / Reprodução)
Apesar do fato de que os fãs que não eram de quadrinhos não sabiam quem era Thor antes de 2011, o filme acabou sendo um sucesso crítico e comercial. No entanto, o diretor Kenneth Branagh decidiu não voltar para a sequência, e 'Thor: O Mundo Sombrio' acabou sendo dirigido por Alan Taylor. Agora, enquanto fazia as rondas para promover 'Artemis Fowl', o cineasta explicou por que decidiu não voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel para outro filme estrelado pelo deus do Trovão.
"Quando o primeiro terminou, foram três anos fantásticos da minha vida, mas eu precisava recarregar outra coisa", explicou Branagh em entrevista ao Collider. "Eu estava muito perto disso, então eu definitivamente nunca diria nunca mais, porque mudou minha vida e mudou minha carreira e sou profundamente grato por isso", finalizou o diretor.
Apesar dos percalços na franquia 'Thor', o deus do Trovão reencontrou o caminho do sucesso após 'Thor: Ragnarok', dirigido por Taika Waititi, que renovou o tom do personagem e que também trouxe críticas positivas e alta bilheteria para o filho de Odin no MCU.
E você, ficou desapontado por Kenneth Branagh não não dirigir 'Thor: O Mundo Sombrio'? Deixe sua opinião abaixo!
Comments