PaiN se consagra campeã da LA League de CS: GO, após a vitória sobre a Detona
No último domingo (27), os brasileiros da PaiN Gaming e Detona Gaming realizaram a grande final da quinta temporada da LA League de Counter Strike: Global Offensive. As finais da LA League apelidada de "Libertadores de CS", foram disputadas na Arena BBL em São Paulo.
Final da quinta temporada da LA League de CS:GO - PaiN vs Detona. (Foto: Be Geeks)
A PaiN considerada a melhor equipe brasileira em atuação, conseguiu a vitória diante de outra equipe brasileira a Detona Gaming. As duas equipes ganharam seu passaporte para a decisão a PaiN vencendo argentinos da Malvinas Gaming e a Detona sobre os colombianos da Infinity Esports. Confira como foram as semifinais nesse link, aqui.
Os dois times entraram na Arena BBL com garra e determinação para levar o caneco para casa e os R$35 mil. Porém, os brazukas queriam dominar a América Latina com uma disputa intensa do começo ao fim. A primeira partida se iniciou no mapa "Dust2" na qual, a PaiN Gaming conseguiu ir para cima do adversário com estrategias e sem dificuldade venceu o time do capitão "tiburci0" por 16:11. Já no segundo round da decisão da LA League, o mapa selecionado era o "Overpass" cujo a Detona Gaming se esforçou e foi mais agressiva durante a jogatina, mas o time do jogador "TKL" não deixou por isso mesmo fazendo 16:12 garantindo o troféu da quinta season da LA League 2019 para a equipe da PaiN.
Contudo, a Detona Gaming com a segunda colocação recebeu R$15 mil do torneio. Esse é o segundo ano consecutivo que o time bate na trave, em 2018 a Detona perdeu a final para o W7M Gaming. A LA League ocorreu entre os dias 7 de agosto e finalizada do dia 27 de outubro na Arena BBL localizado no centro da capital paulista.
Veja o Line-up das equipes:
PaiN Gaming
Vinícios "PKL" Coelho
Paulo "land1n" Felipe
Alef "tatazin" Pereira
Rodrigo "biguzera" Bittencourt
Wesley "hardzao" Lopes
Bruno Ono (treinador)
Detona Gaming
André "tiburci0" Rossetto
Matheus "prt" Scuvero
Vinicius "v$m" Moreira
Matheus "Tuurtle" Anhaia
Lucas "Lucaozy" Neves
Henrique "rikz" Waku (treinador)
Confira como foi a final entre PaiN e Detona na íntegra, aqui.
댓글