Patty Jenkins fala sobre a "Mulher Leopardo" em Mulher Maravilha 1984
A diretora de Mulher Maravilha 1984, Patty Jenkins, disse sobre a inclusão da "Mulher Leopardo" feito pela atriz Kristen Wiig, na história. Jenkins disse que a vilã quase apareceu no primeiro filme. Confira:
(Créditos: The Direct)
Em 2018, o site Heroic Hollywood, visitou o set do segundo filme da heroína e conversou com Patty Jenkins:
“Sabe, o que eu queria que tratasse esse filme estava bem claro no início”, disse Jenkins. “É uma daquelas coisas em que me peguei dizendo que havia algo sobre o que o mundo quer falar agora, e ela tem esse laço de verdade, e a verdade acaba aparecendo de maneira muito ampla. E então sim, tudo começou a se encaixar então, e então as coisas diferentes do enredo, e Mulher Leopardo, e saber que queríamos Mulher Leopardo - acho que até conversamos sobre querer que Cheetah aparecesse no início do último filme, porque íamos até mesmo plante-a no primeiro. Foi uma espécie de formação por um longo tempo. ”
A Mulher Leopardo foi descrito como uma vilã assustadora:
“Sabe, não muito diferente, eu acho, quando fiz Mulher Maravilha em primeiro lugar, eu estava olhando para o âmago ... tipo, emoção do que é. E eu sinto que o Mulher Leopardo é o mesmo onde houve muitas manifestações físicas do Mulher Leopardo, mas o núcleo sempre foi o mesmo, que é alguém que deseja ser como esses outros super-heróis e deuses, e isso já é um tipo de emoção correr; isso já é um pouco perigoso porque o que eles desejam? Não necessariamente para salvar o mundo. Então, acho que tudo fica muito em sintonia com o núcleo. E o que parece, sim, quer dizer, tem que ser seu próprio novo capítulo de fodão, sabe? E então é mais influenciado pelo terror, eu acho, do que um herói bobo, você sabe, do que ser bobo. Não é tão bobo. ”
Mulher Maravilha 1984 será lançado em 2 de outubro de 2020.
Comments